Em fase de transição de criança para adolescente, com apenas 12 anos, Alice Malachias tem se destacado nas passarelas com sua performance.
Expressão e postura marcante é um diferencial que tem chamado a atenção de muitos.



Alice, uma menina nascida na capital de São Paulo porém é filha de pais mineiros, de sangue muito animado (sô!). Ama desfilar e tirar fotos. Modelou quando criança e parou, retomou a menos de 4 meses sua carreira com força total. Já fez ensaio fotográfico com o renomado fotógrafo Marcos Duarte, com produção do maquiador de famosas, André Veloso e o stylist de moda Marcos Lacerda. Participou recentemente do workshop e desfile com mestre o das passarelas Silvio Pompeu, na edição Safari Pocket Fashion Show Kids. Também desfila para a marca Bugudum, (loja de roupa infantil). Ela sabe carregar a roupa com muito estilo dando ainda mais valor a peça através da sua beleza e desenvoltura.



Além da paixão pelo mundo das passarelas e fotos, tem um grande amor pelos esportes entre eles o seu preferido é o vôlei, o qual pratica algumas vezes na semana com muita dedicação. Também faz jazz, basquete, teatro, inglês e espanhol, além de seus compromissos com fotos e conteúdos no Instagram.
Com o auxílio e sempre acompanhada de seus pais Kleber e Marina, Alice Malachias consegue conciliar todas as suas atividades com a energia de uma adolescente muito animada e empolgada com o futuro brilhante que lhe espera.



Siga a modelo no Instagram: @alicemalachias_l