Elenice Góes, 53 anos, é uma caiçara da cidade do Guarujá. Ela vem de uma família simples e foi empresária na área da construção civil. Atualmente, é empresária na área de hotelaria, ao lado de seu filho, que a apoia em tudo.
Elenice é apaixonada por praia e musculação, e a simplicidade da natureza a fascina. Ela não se vê morando longe do litoral e adora pedalar pela orla da praia, nadar e remar.



Ser modelo era o sonho de infância de Elenice, que foi ficando cada vez mais distante com o tempo. Na época, modelos não eram bem vistos, e sua família não a apoiava. Além disso, não havia condições financeiras, e os requisitos da profissão eram muito exigentes.
Quando Elenice ficou viúva, precisou encontrar algo para se motivar e não entrar em depressão. Como ela já treinava, resolveu competir, o que foi um grande desafio. A competição a ajudou a superar a timidez, e a diversidade no mundo da moda estava em ascensão na época. Elenice começou a seguir algumas agências e fez seu primeiro desfile em 2022.



Desde então, Elenice desfilou em várias ocasiões, incluindo a Expo Noivas, o estilista Samuel Almeida, e a produtora Agatha Sena. Em 2023, ela teve a sorte de passar no casting para a primeira edição do SP Pocket Fashion Show, onde conheceu o maravilhoso Silvio Pompeu.
No ano passado, Elenice teve que dar uma pausa no mundo da moda por razões pessoais e familiares, mas pretende voltar às passarelas em 2025. Ela já iniciou sendo escolhida para os Top 20 do Silvio Pompeu e está ansiosa para desfilar novamente.
Hoje, Elenice sabe que nunca é tarde para fazer um sonho virar realidade, e que é preciso lutar e correr atrás, independentemente da idade. Ela gosta de inspirar pessoas contando um pouco da sua trajetória e espera ser inspiração para muitas outras mulheres.



Siga nossa modelo no Instagram: @elenicegoes