Encontrei uma mulher que desafia todos os estereótipos. Jô Silva, 49 anos, metalúrgica, (soldadora naval), mãe, modelo e solteira. Sua jornada é um testemunho de força e resiliência.
Nascida em Ipiaú-BA, Jô Silva cresceu em um ambiente desafiador, mas nunca perdeu a determinação. Trabalha como metalúrgica, por anos, provando que a indústria não é apenas para homens e vem sendo um destaque na sua profissão.



Mas Jô não parou por aí. Ela também é mãe dedicada, criando sua filha com amor e carinho. E, surpreendendo a todos, descobriu seu talento como modelo, desfilando em passarelas e mostrando que a beleza não tem idade. Vai participar da próxima edição do SP Pocket Fashion Show (Novembro/2024) e dessa vez ela vem como uma das “Top 20 Silvio Pompeu”.
Solteira, Jô Silva não precisa de um homem para definir sua identidade. Ela é uma mulher completa, forte e independente.



Sua história inspira todas as mulheres, especialmente as negras, que enfrentam barreiras sociais e raciais. Ela é um exemplo vivo de que é possível superar obstáculos e alcançar seus sonhos.
Sua história é um lembrete de que a beleza vem em todas as formas, idades e cores. E que, com determinação e coragem, qualquer mulher pode “conquistar o mundo.”



Siga nossa modelo no Instagram: @josilva_133