
Nicolly Coutinho Ribeiro nasceu no dia 19/04/2005 na cidade de Mombaça no Ceará. Com um ano de vida foi morar em Sumaré SP, a cidade que até hoje se encontra morando. Ainda com um ano de idade, Nicolly teve que realizar sua primeira cirurgia e a partir desse momento sua vida foi baseada em acompanhamentos médicos. Mesmo tendo alguns problemas de saúde o sonho de Nicolly sempre foi ser uma ginasta de sucesso, ela tinha outro sonho que se encontrava no mundo da moda mas pra ela esse sonho estava um pouco distante pois ela não tinha auto estima para seguir nesse ramo, então os pais de Nicolly começaram a procurar academias de ginástica para que a sua lha pudesse seguir o seu sonho, e aos oitos anos de idade Nicolly começou a praticar o esporte que despertou nela a ambição e o prazer de ser uma pessoa competitiva. Durante 4 anos da sua vida os seus prazeres eram voltados para o mundo do esporte onde teve diversas conquistas e aprendizados. Com 11 anos de idade Nicolly teve que se afastar da ginástica por motivos de problemas de saúde, então logo ela se encontrou sem rumo por um longo tempo, a ginástica fazia ela se distanciar do mundo real e de uma certa forma ela sentia conança em si mesma praticando o esporte.
O ensino Fundamental foi uma época difícil para Nicolly, nesse período ela teve que enfrentar o bullying e a confusão de rotular a sua sexualidade. O bullying foi algo que marcou a vida da Nicolly e por conta disso ela desenvolveu medo de se expressar, forte ansiedade em conhecer pessoas
novas e um distorcia de imagem sobre si mesma. Com 13 anos de idade Nicolly teve coragem de sair da sua zona de conforto e enfrentar seus demônios, então começou a correr atrás do seu sonho de ser uma modelo, mesmo não tendo auto estima, ela mergulhou de cabeça no mundo da moda, o que não foi nada fácil, ela foi rejeitadas em todas agências que tinha feito testes. Cansada da situação, Nicolly resolveu não tentar mais e procurar outro caminho para seguir.
No ano de 2019, quando estava mexendo em umas das suaa redes sociais, sem querer entrou em um anúncio sobre concursos de Miss e Mister regional da Produção Brasil, o anuncio deixou Nicolly ansiosa pois teria como ela participar mas só dependeria dela mesmo para ter a conança e coragem de entrar nesses mundo. Desde de pequena Nicolly sempre teve admiração pelo mundo Miss acompanhava todos os concursos pela televisão, mas ela nunca se viu no lugar daquelas mulheres, pois elas transmitiam elegância, sensualidade e conança, e para Nicolly, ela nunca teria esse conjunto de características. Com o apoio de seus pais, Nicolly criou coragem para participar desse desao, ela pensou que não teria nada a perder, mas sim, ganharia experiências. Sem conhecimento das técnicas do mundo Miss e sem conança do que estava fazendo, Nicolly é aprovada para concorrer o Miss regional, e isso para ela foi uma grande conquista. Durante o processo ela adquiriu algumas técnicas de passarela com o seu primeiro professor, Silvio Pompeu, e decidiu se inspirar nela mesma para se aperfeiçoar.
No dia da grande nal do Miss regional, Nicolly foi sabendo que não seria o seu dia, pois se sentia muito insegura, como esperado, ela não conquistou o título de Miss da sua cidade, mas esse resultado foi crucial para que ela começasse a trabalhar em si mesma. No ano seguinte, ela resolveu dar continuidade na busca do título de Miss de sua cidade, e estava conante sobre o resultado que tanto queria, porém a pandemia
dicultou e foi um impasse para que o seu objetivo fosse alcançado. Durante 2 anos e meio, seguindo trabalhando em sua conança mas sem planos em mentes de voltar para o mundo Miss e da Moda, Nicolly recebe um convite de ter outra chance de ser a representante ocial de sua cidade, mesmo que isso não estivesse nos planos futuro dela, Nicolly aceitou o convite, fez a seletiva, passou e mostrando toda a sua conança que tinha tanto trabalhado, o título de Miss do município de Sumaré pertencia a Nicolly. O título de Miss, mudou totalmente a rotina da Joven, que desencadeou ótimas oportunidades, diante disso, Nicolly descobriu o que realmente queria: as PASSARELAS, e com isso, ela segue buscando com conança, foco e determinação o seu sonho de ser Modelo fashion, e está disposta a passar por vários obstáculos para conseguir realizar o que tanto almeja, até conseguir.
Hoje em dia Nicolly segue fazendo trabalhos como modelo Fashion, e o seu último trabalho foi no desle Produzido por Silvio Pompeu, SP Catwalk Show Summer 2023.
Uma frase que motivação para Nicolly: Ser reconhecida pelo seu esforço e trabalho, até que ninguém precise dizer quem é você!.