O modelo,cantor e influencer Lukas Frohlich (@lukasdna1) é um camaleão em sua carreira artística, sempre versátil e ousado, o modelo além de fotografar e desfilar muito bem, coleciona um currículo que vai desde grandes campanhas publicitárias até mostrando sua beleza nos maiores concursos de Mister do país e concursos internacionais!
Este ano o modelo decidiu inovar e ousar mais uma vez, e junto com a modelo e miss Nathyelle Rangel, (@nathyellerangel) realizaram um super ensaio pra lá de sensual , pelas lentes do fotógrafo @fotografiajuliocardoso e com a produção de @gylsoncollares inspirado na franquia dos filmes “50 tons de cinza”.

Com toda a produção de primeira, e visibilidade que o ensaio teve, o modelo já promete a parte 2 do ensaio, assim como no filme e este será mais explícito e ousado.

A ideia do ensaio, é mostrar não somente a sensualidade, como também a liberdade dos corpos se expressarem sem tabus e naturalizando a nudez de um casal livre e criativo!