
Renan Ferreira, natural de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, com 28 anos, ele se orgulha de suas origens mineiras e brasileiras. Sempre fiel à sua identidade, reconhece que o teatro foi a porta de entrada para o seu futuro. A Escola de Artes Cênicas Sebastião Furlan e a Academia de Kung Fu Shaolin do Norte de sua cidade natal desempenharam papéis fundamentais na construção de sua trajetória. Esses pilares culturais e artísticos, moldaram sua essência e o prepararam para os desafios que viriam a seguir.
Sua fé foi o alicerce que transformou sua vida. No serviço voluntário de uma igreja local, encontrou pessoas que acreditaram em seu potencial e o ajudaram a crescer. Em São Paulo, dedicou três anos à atuação em uma companhia teatral cristã, onde expandiu seus horizontes artísticos e fortaleceu os laços entre arte, valores e missão. Foi nesse período que seu amor pelo cinema e pelo audiovisual ganhou ainda mais força. Acima de tudo, ele acredita que sua fé o levará longe, mas reconhece que o maior de todos os princípios em sua vida é o amor, que guia cada um de seus passos.
O mundo fashion é seu próximo grande objetivo, mas suas intenções vão além do superficial. Ele vê na moda uma forma de expressão artística, capaz de revelar a beleza e a essência divina de quem a utiliza. Inspirado pela determinação de sua mãe, que nunca desistiu dos sonhos que Deus colocou em seu coração. Recentemente participou do evento SP Pocket Fashion Show sua primeira experiência com as passarelas onde aprendeu as técnicas de desfile com o renomado professor Silvio Pompeu. E chamou a atenção de muitos pela sua atitude e beleza.
Essa história é marcada por fé, determinação, amor e sonhos, uma combinação que reflete a essência de quem nunca desiste e está sempre pronto para criar algo novo e inspirador.
Siga nosso modelo no Instagram: @renanferreirajc
Foto de capa: @rssouzafotografias
Parabéns Renan, que matéria linda! Assim como você, sua história é muito linda! Siga seus objetivos e ouça seu coração! Bjo, Rê