Conhecido pelo bordão “Oi, gente eu sou Vitor Biannk”, é assim que ele de forma despretensiosa grava seus stories mostrando sua rotina que é bem corrida.

Aos 29 anos, Vitor Biannk é natural de São Paulo e desde pequeno já se mostrava comunicativo em apresentações na escola, festividades e em reuniões de família. Estudou Design de Moda, é formado e tem uma rica bagagem profissional: já foi assistente pessoal, trabalhou no backstage de um dos maiores eventos de moda o SPFW, foi personal style, palestrou sobre tendências de moda, fez assessoria de imprensa, deu curso de moda para turistas em Nova York “Worktur” e também já recebeu um convite para um projeto chamado “Paris Possível”, um workshop de moda, cultura e arte em Milão.

“A moda não é só vestir, a moda é o comportamento, cultura, é o que agente vê na rua. Pra mim é comunicação e expressão e todos nós estamos em busca de expor isso de alguma forma seja através de um look, um acessório, uma foto. Tudo é moda, basta ter a sensibilidade no olhar” – declara Vitor Biannk.

Simpatia, alto astral e sorriso, são o que faz a diferença em sua rotina. Com tanta correria no dia a dia, nas horas vagas para se descontrair, ele aproveita o ambiente e adora posar para as lentes das câmeras. Fotogênico, recebe muitas curtidas em suas redes sociais que lhe rendem bastantes elogios. Como um bom canceriano para ele, família é à base de tudo. Para o futuro, ambiciona conquistas e o sucesso na vida profissional com muita ética e humildade.

 
“Em particular gosto de saber das inspirações que automaticamente irão virar tendência até cair no gosto das pessoas e se tornar moda. Não fico preso somente em palestras de inspirações ou desfiles, mas sim em um todo.”